A REALIDADE = REDES SOCIAIS

Todo dia me pergunto “Qual e a verdadeira intenção das pessoas nas redes sociais?”

Acho intrigante e ate mesmo bizarro a maneira moderna da comunicação entre pessoas nas redes sócias e pra ser mais especifica (Facebook)!

E chistoso como o Facebook se converteu na ponte entre pessoas e como cada pessoa criou sua pequena linha da fama que variam entre curtidas e compartilhadas onde uma foto e classificada pelo numero de curtidas, onde os momentos especiais se convertem em um momento (segundo) captado em uma câmera, momento esse que em realidade nunca existiu e na maioria das vezes será lembrado unicamente por esse pequeno “snap” (photo) que captou o abstrato de uma passagem que poderia ter se convertido em uma  real, eterna e verdadeira!

E triste saber que as pessoas hoje em dia preferem gastar 80% do tempo de um momento único e extraordinário registrando-o ao invés de gastar 99% do tempo vivendo e fazendo desse momento uma memoria interminável!

Tenho saudades do tempo onde amigos eram amigos onde encontros eram encontros, me impressiona chegar em festas, ocasiões e ate mesmo encontros religiosos e ver que as pessoas em realidade não estão ali, estão conectadas em um universo paralelo onde o corpo esta presente e a mente, coração e alma estão ausentes!

Infelizmente essa e a nossa realidade!

Bejuxxxx

Advertisements